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Infestation: Survivor Stories terá um novo começo

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Infestation: Survivor Stories terá um novo começo 021

Sergey Titov produtor executivo do jogo Infestation: Survivor Stories declarou ontem através do fórum do jogo, que uma equipe separada do desenvolvimento do Infestation está trabalhando em um novo começo para o titulo, que ele chama por enquanto de "nova experiência experimental", que será totalmente de graça para quem já possui o jogo e que ela será semelhante ao jogo que conhecemos no final de 2012, uma especie de fase Alpha Standalone do jogo principal, ele também revelou que ela será mais focada na sobrevivência. Leia abaixo todo o texto explicativo postado por ele:

Primeiro de tudo - por que não chamá-la de "novo jogo". Bem, a razão principal é que por enquanto esta "coisa" é uma evolução do ISS, ela ainda usa alguns dos recursos de arte do jogo existente, e isto faz com que ela se pareça mais com o "ISS como era no lançamento em 2012" do que com um jogo completamente novo.

1. O que seria isso?
É uma versão standalone do jogo que requer que os jogadores façam o download do novo cliente e criem uma nova conta. Esta versão do jogo é GRATUITA para os jogadores do ISS existente.

Ela está sendo desenvolvida por uma equipe que é separada da equipe que trabalha no ISS. Assim, continuaremos a dar suporte ao ISS existente.

2. Por que todas essas alterações não podem ser simplesmente aplicadas ao jogo existente?

Isto é simples. Em um certo ponto, nós percebemos que para implementarmos tudo o que queriamos, nós teríamos que basicamente dar uma wipe (limpeza) em todas as contas, e mais importante - nós teríamos que matar algumas das mecânicas de jogo que os nossos jogadores existentes amam. E nós não queremos fazer isso - ISS é um jogo bastante popular agora, por isso, seria suicídio para jogo, apenas tirar tudo o que os jogadores têm.

E sobre todo o GC e GD que eu juntei?

Estamos discutindo isso ativamente agora. Várias opções que permitirão transferir ou melhor "clonar" GC/GD até certa quantidade estão sendo discutidas.

Eu sou um jogador Legendary/Pioneer - Eu vou vou receber um algum bônus?

Sim, jogadores com conta Legendary e Pioneer terão acesso antecipado ao novo jogo/build. Assim como você teve prioridade de acesso à alpha do WarZ por volta de Outubro de 2012 Smile
E sim - você manterá sua badge de destaque Smile

Eu cheguei tarde a festa - como posso obter o acesso antecipado disso?

Todo mundo que comprou pelo menos 10 dólares de GC poucos meses atras terão direito ao acesso antecipado.

ENTRETANTO - o acesso antecipado não significa que alguns irão acumular muitos mimos. Isto é a ALPHA do novo jogo e haverá uma WIPE antes de todos os jogadores serem capazes de acessar o jogo.

3.Criação e customização de novos personagens
Em vez de você precisar comprar vários personagens, haverá um personagem com múltiplas opções individuais de customização estética - que serão desbloqueáveis por GD ou GC. Máscaras/NVG's serão separadas do capacete, então você será capaz de usar ambas.

4. Reviver com GC está fora do "novo jogo"
Reviver será instantâneo e a possibilidade de reviver adiantado com GC será removida do jogo. Está sendo discutido o que vai acontecer com o jogador assim que ele for revivido, uma das opções discutidas é de teletransporta-lo para a safe zone mais próxima.

5. Skills serão refeitas
As habilidades existentes atualmente serão removidas do jogo, e abriremos uma discussão aberta com os jogadores em relação ao futuro da árvore de habilidades.

6. Marketplace está CHEGANDO AO FIM
O Marketplace será removido do jogo e do menu principal. Vamos introduzir novos "pacotes" à loja e também venderemos "bundles" de itens de estética ou daremos aumentos no desconto. Nosso objetivo aqui é simples - remover o mercado que vende itens individuais in-game, como coletes, munição e etc... Também venderemos itens de "caridade" - ou seja, tudo o que os jogadores gastarem com esses itens (itens totalmente sem poder de estética) irá para a caridade.

7. Inventário Global
O acesso ao Inventário Global será removido do menu principal. você somente será capaz de acessar o Inventário Global nas safe zones. O tamanho do Inventário Global será restrito, contudo, iremos permitir que os colecionadores comprem slots adicionais usando a moeda GD in-game (dólares azuis)

8. A funcionalidade pop-off (derrubar o capacete com um tiro, "acho") será removida ou severamente diminuída

9. Não haverá zoom na mira em 3° pessoa

10. Visão em 3° pessoa

só será permitida em "servidores que não sejam baseados" em tiro, sem mira em 3° pessoa

11. Economia controlada pelos jogadores
Em vez do Marketplace, apresentamos o "Câmbio dos Sobreviventes" - meio que um encontro entre a loja e a bolsa de valores da Interface de Usuário, onde os jogadores podem vender e comprar itens de outros jogadores. O fornecimento dos itens irá depender de que os outros jogadores estão vendendo. Preços para compra/venda vão depender da relação de oferta/demanda. Todos os itens serão vendidos ou comprados usando GD.

12. Iremos monitorar ativamente o câmbio para certificarmos de que não tenham abusos

Também introduziremos novos métodos de rastreamento de itens, o que irá nos permitir identificar as pessoas que usam cheats para obter as melhores armas para revender, dupar e etc...

13. Locker boxes

não estarão disponíveis no início do jogo

14. Missões
não estarão disponíveis no inicio do jogo. Elas serão replanejadas

15. Novo Mapa
Haverá um novo mapa, seu tamanho será o mesmo do Colorado V1, mas seu cenário será diferente. O mapa será mais povoado com prédios, fazendas e etc... Nós também teremos mais safe zones. Um dos recursos interessantes é o loot em pequenos "campos/cabanas" ao redor do mundo, com loot e zumbis.

16. Reparação de Veículos
Veículos terão de ser reparadas antes da utilização, será necessário reparar ferramentas e peças do carro. Não haverá necessidade de gastar GD para "reparação" do carro.

17. Reparação por GD está CHEGANDO AO FIM

Todas as reparações exigirão ferramentas e "partes". Não haverá reparos por GD e não haverá necessidade de encontrar bancadas de trabalho para reparar os itens.

18. Armas
poderão receber upgrades, o que irá aumentar o seu valor de revenda

19. Servidores Privados
Estamos retrabalhando a funcionalidade dos Servidores Privados. Então o aluguel de servidores privados será desabilitado no primeiro par de meses. Vamos introduzir novas regiões adicionais, como servidores para o Brasil. Vamos manter baixo os custos de aluguel de servidores - como sempre fizemos. Ou seja, nós não vamos cobrar os mesmos preços loucos como do Arma3, DayZ e Battlefield 4 - para ver o custo destes servidores verifique gameservers.com. Nós planejamos ter custos inferiores a 0,5 dólares por slot (ou seja, servidor com 100 slots - custa cerca de 50 dólares)

20. A Interface de Usuário

para Trade ainda estará lá

21. MEGA RECURSO!
****************************************************** Característica super legal que não podemos falar ainda. Sim, eu sei, eu sei que sou mau Smile

22. Servidores Stronghold
serão removidos do jogo

23. Sons assustadores

estarão de volta. O "esquema" de som do jogo será redesenhado

24. As cores do dia/noite serão refeitas

O jogo de certa forma será jogável durante a noite, sem a necessidade de ter uma NVG, contudo, a NVG irá melhorar bastante seu conforto.

25. Super crescimento da natureza
está chegando ao fim - não por causa dos problemas de FPS Smile, mas porque isto não pertence a nova configuração visual Smile

26. Os spawns de armas

serão SUPER RAROS para qualquer arma decente. E sim, estamos explorando idéias para armas caseiros craftaveis

27. Contas Premium

estão chegando ao fim

https://forumfti.forumbrasil.net

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